Eu e minha mãezinha

Minha mãezinha

Sua Compra Faz a Diferença

Prezado Cliente,

Este site nasceu da necessidade de eu ter uma forma de gerar receita e poder ser o dono do meu tempo. Sou do ano de 1967, nascido de uma família nordestina que veio para São Paulo para fugir da seca e da fome em busca de oportunidades de trabalho. Por ter sido um jovem rebelde, me casei cedo sem concluir o ensino fundamental, porém, muito atento às oportunidades da época de juventude, consegui ingressar no ramo da tecnologia de computadores.

Para me tornar ferramenta útil na área, sem ter a devida formação formal, eu me dedicava a estudar por conta própria - autodidata. Assim foi até meus 54 anos de idade, quando percebi que estava sendo descartado na lista de talentos pelas áreas de recrutamento e seleção.

Para concorrer às possíveis vagas eu teria que cumprir à grade de requisitos acadêmicos estabelecidos pelas empresas de tecnologia, o que inclui formação superior na área. Tive que correr contra o tempo, em 2016 conclui o ensino médio através de escola EAD, em 2022 conquistei minha graduação no ensino superior como Tecnólogo e, em 2023 uma pós-graduação sobre machine learning e Inteligência Artificial. Muitos falam que nunca é tarde para se diplomar, porém, há uma ressalva: é preciso ter a experiência no que foi aprendido.

Em resumo, por conta da pandemia eu tive trabalho por 2 anos (2021-2022), atuando de forma 100% remota para uma multinacional de tecnologia, porém, com a liberação para trabalho presencial fui demitido por estar residindo em lugar muito distante com transporte limitado (sem opção de fretado).

Então, a partir de março de 2022 me inscrevi em programas de vendas como afiliado para promover a venda de produtos e com isso receber comissão. Comprei o domínio www.eBoacompra.com para deixar disponível para o mundo as ofertas de produtos. Claro que só podem comprar quem mora no Brasil. Bem, desde março até agora (03/02/2023) meu volume de vendas é 0 (zero), isso mesmo que leu.

Eu atribuo este fracasso aos seguintes pontos:
• Falta de experiência em marketing.
• Falta de experiência na arte de vender.
• Uso de links de redirecionamento, o que traz muito desconforto e desconfiança das pessoas. Mesmo eu tendo incluído diretrizes de segurança no site.
• As compras tem que ser realizadas nos sites de internet, porém, muitos querem por aplicativo no celular que não aproveitam o link de afiliado.
• Não poder usar os recursos pagos de divulgação de produtos, por exigência das empresas que comercializam o produto. Se usar elas cortam a afiliação sem precisar avisar.
• Minhas limitações como bom comunicador.

Bem, eu estou numa situação desesperadora para continuar a saldar meus compromissos e também para sobreviver. Gostaria muito de saber como posso conseguir fazer isso dar certo, pois não tenho mais linhas de crédito e para complicar, fui diagnosticado com "ansiedade depressiva".

Preciso de sua ajuda, divulgando o meu site ou comprando através dele com o uso dos links de afiliado atrelados aos produtos.

Sinceramente,
Luiz Alencar


© Copyright 2021-2024 eBoacompra.com. Todos os Direitos Reservados. 🇧🇷